Hit Parade – Dia dos Professores

É. Hoje é dia daqueles que te ensinam um monte de coisa. Dia dos professores, minha gente. E pra fazer valer nada melhor que uma boa Hit Parade.

professor-rock

Vamos ao que interessa:

3º – O Toco

Don’t Stand So Close – Police

O cara tava de boas dando a aula dele. A novinha fica perturbando o juízo e o cara dando toco atrás de toco. “Não chega perto!”. Sting era irresistível nos anos 80, mas resistia bem às menininhas.

2º – O Troco

Baba Baby – Kelly Key

Aí a menina encorpou um pouco, aprendeu português fluente e pegou um refrão chiclete pra dar o troco no professor. O cara não aguentou e virou stalker. Noites de solidão sei e ele lá olhando a menina na janela sei. Curtindo umas danças sensuais na imaginação. Tô ligado fessor, tô ligado…

1º – O Clássico

Another Brick In The Wall – Pink Floyd

Pois é, mas a escola não é mesmo um mar de rosas. A mulecada fica revoltada e os professores também e essa relação de amor e ódio fica bem explícita nesse vídeo do Pink Floyd. “Deixem as crianças em paz! E os professores também!

Bônus: 

Aula de Rock – Escola de Rock

O professor Jack Black não quer reprovar ninguém. Mas pra isso todo mundo tem que aprender o bom e velho Rock n’ Roll. Parece até sinopse de sessão da tarde, e é. Escola de Rock é dos melhores filmes que já passou por esta Terra e um dos motivos é o professor interpretado por Black. No vídeo ele ensina a mulecada – toda clássica, diga-se de passagem – um rock com Smoke on The Water e outros clássicos.

Deixe um comentário