Me deu saudade da Bahia…

Imagem

…E eu nunca fui lá.

Com esse comentário alguém no youtube me cativou pra ouvir Nostalgia, novo single da  Vivendo do Ócio. Na época, tempo de lançamento do cd, a banda tinha disponibilizado o ótimo O Pensamento é Um Ímã na rede pra todos os ouvidos. De cara curti o álbum, que é maduro e consistente. Mesmo nas mais curtinhas, mesmo nas mais bobinhas, ainda assim dá pra perceber claramente que o grupo amadureceu bastante seu som.

O cd tem uma carinha de Ode à Bahia (BBMP- minha amiga da TUF do Vitória que não me leia) e com certeza Nostalgia poderia ser escolhida como hino de toda essa homenagem. 

Com a participação de Martim e Pitty (Pitty/Agridoce) a música tem um clima delicioso de viagem de carro no banco do carona em dia ensolarado. E aí o que vemos no videoclipe é uma linda viagem de volta a Salvador dos náufragos da VDO. Como li nos comentários do clipe o clipe parece uma alusão/continuação ao mergulho deles no mar da Itália em Silas.

Chega de papo e curta o clipe

Enjoy 😉

One thought on “Me deu saudade da Bahia…

  1. Pingback: Rock, diversão e Ócio | Palanquinho – O lugar é aqui!

Deixe um comentário

