E da série: eu só me inspirei.

Mais uma da série livre (interpretação) e inspiração. Estava eu no twitter @onurbrazec e alguém não lembro quem citou um vídeo que definiu como PER-FEI-TO. Era o novo vídeo de Sandy & Jr. Nada contra a moçoila, de verdade. Mas na mesma hora em que pus os olhos no clipe me lembrei de dois vídeos que vi na situação de “cópia ou idéias iguais?”.

São dois os vídeos que provavelmente serviram de inspiração pro clipe de Sandy. A onda stopmotion vêm com força há dois anos, mas está cada vez mais raro ver coisa nova usando a técnica.

Sem me alongar mais vou colocar os dois vídeos anteriores ao da Sandy logo após o dela. E aguardo conclusões nos comentários. rs.

A cópia mais “inspirada”

A cópia

O Original (tinha que ser japa, RÁ)

Enjoy

Deixe um comentário

