Você lembra?

Algumas músicas são ridiculamente inesquecíveis. Tem um filme que marcou demais o fim da minha adolescência: “Um show de vizinha” Esse filme foi o Porky’s ou Nerd’s da minha geração, porém um pouco mais refinado… (Elisha Cutberth – a Kim Bauer de 24, está maravilhosa nesse filme.) Mas voltando às músicas me impressiona como certas músicas não saem mais de nossa memória.

Agora de madrugada vendo um clipe do Killers me lembrei da trilha sonora do Girl Next Door – nome original do filme – e lembrei de uma música linda que tem lá: Take a Picture do Filter. Não sei se a banda tem mais coisa além disso, mas adoro lembrar dessa música e do filme que me fez gostar dela. P.s.: que eu acho que rola um teenangst.

Foi ridículo pensar que levei tanto tempo sem lembrar dessa música que é uma delícia com um vídeo no mínimo curioso, e que levei tão pouco tempo pra lembrar dela. rs. É como se fosse uma conta em que o fator esquecimento fosse infinitamente maior ao fator lembrança, mas o último tivesse expoente¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹³¹²³¹²³¹.

Enfim a canção:

Enjoy 😉

Deixe um comentário

