E lá na Inglaterra… (Parte II)

Link para a parte I aqui.

Também no dia 8 de agosto, mas do ano de 1994, era lançado o single de “Live Forever”, do Oasis. A casa na capa do single é a casa em que John Lennon cresceu. Juntamente com o aniversário de 40 anos da foto da capa de “Abbey Road”, dos Beatles, “Live Forever”, um dos sucessos mais eternos do Oasis, completa oficialmente 15 anos.

Abaixo, “Live Forever” sendo executada no Wembley Stadium em 2000, num dos shows que deu origem ao CD “Familiar to Millions” [com a versão de “Gas Panic!” maravilhoooooooosaaaaaaa, viciaaaaaante preferida de todos os fãs!!!!]. Percebam, no final da música, a imagem que se forma no telão… O.o

Já no dia 9 de agosto do ano de 1996, há 13 anos atrás, 250.000 pessoas assistiram ao show do Oasis em Knebworth, Inglaterra,  o que faz desse o maior concerto ao ar livre na Europa. Abaixo, vídeos dessa apresentação histórica, “Slide Away”, “Champagne Supernova” e “I Am The Walrus”; esses dois últimos tiveram a participação de John Squire na guitarra.

Câmbio e desligo! ; )

cheers!

Link para a parte I  aqui .

Anúncios

One thought on “E lá na Inglaterra… (Parte II)

  1. Enquanto todas as outras bandas dos anos 90 faziam sucesso com líderes suicidas e musicas down o Oasis me surpreendeu com uma letra que falava em viver para sempre.

    Acredito que Eddie Vedder (Pearl Jam) tenha tido mais mérito por cantar que “ainda estava vivo” em uma banda que estava participando do movimento grunge, mas o Oasis é uma ótima banda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s