3 na Massa – Na Confraria das Sedutoras

Sempre gostei muito de música, mas como não tenho formação de produtora musical, não me sinto apta para julgar bandas, a não ser pela sonoridade que entram em meus ouvidos. Conheci ano passado o projeto 3 Na Massa, composta por Dengue e Pupillo (da banda Nação Zumbi, guitarrista e baterista, respectivamente) em conjunto com Rica Amabis, do selo Instituto, de São Paulo.

Como já se sabe, ninguém em Recife tem banda e sim projeto. Lá ou se cata carangueijo no mangue ou faz projeto. Nação Zumbi que o diga. Tem nas costas, junto com seus integrantes, cerca de 4 projetos paralelos e o 3 na massa não passa desapercebido.

Para os vocais, o trio chamou inúmeras mulheres, atrizes ou cantoras, que não fizeram feio. 3 na massa – Na Confraria das Sedutoras tem uma música suave, sexy e relaxante.

Na apresentação vem uma música gostosa aos ouvidos chamada “Certeza” e é cantada num francês gostoso, pela atriz Leandra Leal. E não para por aí. Todas as músicas são gostosas de ouvir. A diferença da “nova bossa” fica por conta dos meninos do selo Instituto. A produção foi tão bem pensada que faz com que a sensualidade transborde pelas beiradas do disco, enchendo os ouvidos de belas histórias no meio de músicas que soam picantes, saudosas, alegres, divertidas, quase que circenses.

O cd, com 13 faixas interpretadas por cantoras como Pitty,Thalma de FreitasCéuNina Becker, já está muito bem cotado e sendo vendido nos Estados Unidos, Europa e Brasil. Ao ouvir o som, preparem-se para chegar ao climax de pura alegria e prazer. Para melhorar, a banda 3 na Massa faz parte daquele pequeno grupo que libera as músicas na internet com a finalidade de divulgação de seu trabalho. Para ouvir, basta clicar aqui.

Por sorte dos cariocas, será a segunda vez ( se não me engano) que 3 na Massa estará no Rio. Confiram!!!

Serviço:
Show 3 Na Massa abertura Jam da Silva – Circo Voador, Rio de Janeiro.
Com CéuKarine CarvalhoLurdez da LuzMarina de La RivaThalma de Freitas
08/08/2009 – 22h (abertura dos portões) – R$20 (estudante) | R$40 (inteira)

Anúncios

2 thoughts on “3 na Massa – Na Confraria das Sedutoras

  1. Ano passado fui num show deles na Lapa. Não conhecia, mas me surpreendi com a sonoridade…

    Sempre achei o Dengue um bom guitarrista.

    A Karine Carvalho é mulher do Rodrigo Amarante (Los Hermanos).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s