Michael Jackson is DEAD! :'(

Hoje uma notícia me pegou como um soco no estômago. Michael Jackson tinha morrido. Pois é, vamos tocar a vida e talz. NÃO!

Eu fui no google e meu pc simplesmente travou. Pensei: “é um prenúncio do fim dos tempos(!!!)”

Mas à noite confirmou-se (leia-se: saiu na Globo): Michael Jackson is Dead.

É o fim de uma era. Tudo bem que eu ache que ele tenha morrido no comercial da Pepsi, mas hoje, tal confirmação, me deixou meio chocado.

no more homenagens! rsrsrs

no more homenagens! rsrsrs

Algumas frases em homenagem ao “The King Of Pop” que estavam nos meus contatos do MSN.

Adeus Michael Jackson

C*&¨%%$%$ … luto! Michael  morreu!

Michael Jackson!!! Triste fim!!! Saudades de um artista completo!

MJ … Sempre te amarei! (from a boy o.O – tinha que ser o PROOODUTOOR hehe)

caraca pqp pq vc morreu?

RIP, MJ… anjinhos … Ponham a roupa!!!  AGORA!!!

Acho que agora sim, meio bad, neh?

Acho que agora sim, meio bad, neh?

P.S.: Ph eu já sabia antes de você!

Luto 😦

#sobecréditossemmusiquinha#

5 thoughts on “Michael Jackson is DEAD! :'(

  1. outras piadas:
    – Jackson 4!
    – MJ era um cara que apesar de um passado obscuro com o tempo deixou as coisas mais claras
    – MJ foi feliz, aproveitou como poucos: foi negro e branco, homem e mulher, comeu homens, mulheres e crianças, foi rico e pobre.
    – duvida, sera q o Michael Jackson vai voltar a ser negro quando chegar no céu? !!
    – Michale Jackson vai ficar sempre nas nossas memorias, principalmente na dos meninos q ele molestou.
    – Mas peræ, o Brasil ganhou e tá todo mundo triste? Ué? Morreu alguém?
    http://twitpic.com/8f0gg – EXCLUSIVO! Foto de Michael Jackson na hora da morte!
    – Fotos da autopsia do Michael Jackson http://migre.me/2Q8d
    – É, Zé Maria deu expediente dobrado hoje. Farrah Fawcet e Michael Jackson numa viagem só.
    – peraí, tá faltando uma coisa… cadê os jornalistas reclamando que o MJ morreu logo no fim do expediente?
    – Sem o Michael, meus filhos só poderão conhecer a pedofilia pelo Marcelo Camelo. Que triste… =(
    – Gente, mas morreu ou não? O coração ainda BEAT IT? – Ótema! Hehehehe…
    – “ele virou papa-anjo”
    – Michael Jackson tem tanta inveja da Madonna que depois que ela pegou o menino Jesus aqui em terra ele foi pegar lá em cima.
    – pois é…. michael jackson deu “beat it” e saiu fora.
    – Michael Jackson já estava morto a anos gente, agora ele só fez parar de respirar !!

    inspirador!

  2. Pingback: Como assim ?!? « > supernova champagne <

  3. fim dos tempos mesmo, inacreditavel… O.o
    o alan tinha q falar alguma coisa, kkkkkkkkkk… 😛

Deixe um comentário

