Artwork Novo Álbum – Arctic Monkeys

artwork so vintage! *.*

artwork so vintage! *.*

É nessa segunda-feira 22 de junho, recebi uma newsletter do site do Arctic Monkeys no qual eles lançavam a artwork do próximo álbum deles intitulado “Humbug” – que pode ser traduzido mais ou menos como engano, equívoco.

Bom curti muito a artwork, mas acho o nome meio perigoso. Apesar de o disco ter sido produzido por Josh Homme do QOTSA, acho que o deserto pode ter queimado a cabeça daqueles branquelos e pootz como eu tenho medo de lançamentos, hehe. Mas estou na torcida, inclusive para que a banda que , na minha humílima opinião, é a melhor banda da década não se desfaça, já que  a namorada de Alex Turner anda dando algum trabalho… rs.

No site: http://www.arcticmonkeys.com/news.php?id=307

Enjoy 😉

One thought on “Artwork Novo Álbum – Arctic Monkeys

  1. poootz… ninguem merece essa mulher!! O.o
    ela deve ter feito algum “feitiço” poderoso pra mudar o cara mais cool do mundo, affffff…

Deixe um comentário

