Da volta e da novidade…

Pois é, pessoal. Meus amigos pediram, meus pingadérrimos leitores pediram, as musas do rock pediram, os cães de rua, angelina e brad e até meus pais pediram. Logo, aqui estou, retornando a esse meu caderninho de anotações.

Dessa vez trago uma novidade que conheci depois do show do Radiohead batendo papo no msn com um amigo da faculdade. Até colaria a conversa, mas é desnecessário.

O que interessa é a banda sensacional que ele me apresentou: SILVERSUN PICKUPS.

Não se engane com a aparência deles.

Não se engane com a carinha de nerds deles.

Eu ouvi primeiramente Melatonin deles. E como o Rômulo (amigo citado acima) tinha dito o som lembrava bastante “The Smashing Pumpkins”. Essa música ainda era do 1º álbum “Carnavas” e faltavam algumas semanas (umas 2 ou 3) para o lançamento do novo álbum intitulado “Swoon”. Fui ao Myspace dos caras e ouvi uma tal Panic Switch. Foi o soco no estômago que eu precisava. Um ritmo acelerado com um baixo marcante e um vocal perfeito, quase feminino, mas que dava o tom dance à música(ainda me impressiono com o baterista mesmo depois de semanas). E aí fui ouvir todo o Swoon e vi que ele é um forte candidato a levar o “álbum do ano”. Gostei muito do som. Mas ainda da baixista – muito elegante em belos vestidos longos, longilínea que só vendo, rs. A case louca do batera também é um show à parte.

Bom chega de falar e vamos ouvir. Vou deixar por aqui o clipe da Panic Switch.

Depois eu me lembro de postar que eles são da California, que a formação é baixo, guitarra, bateria e teclado, etc…

Myspace: http://www.myspace.com/silversunpickups

Site: http://www.silversunpickups.com

Recomendo: Panic Switch, Melatonin

Enjoy 😉

4 thoughts on “Da volta e da novidade…

  1. Então me manda por e-mail as músicas porque o my space não pega no lab. Fiquei curiosa demais pra conhecer…
    beijos e te amo meu amigo lindo 😉
    Algo parecido com Smashing Pumpkins é pra ser levado a sério. Não esquece de muá aqui e mande…

Deixe um comentário

