Diário de Bordo #03

Câmbio! Pode falar? OK!

Nem acredito, faltam apenas 10 dias pro Grande Dia. O shooowww do ano, rs
Tudo bem que por contenção de despesas alguns outros shows maravilhosos ficaram pelo caminho. Mas, nada demais. 😥
Perdi Dead Fish e vou perder Os Outros, e se viesse Gogol, perderia com ctz.
Td por causa do Thom York e sua trupe! rs
Que venha logo o dia 20 cheio de paz e tranquilidade(aderindo a reforma) pra todos nós.
Enjoy?! :p

P.S.: A camisa que eu bolei pro show tá MARAAA! rsrs

Câmbio e Desligo!

Anúncios

One thought on “Diário de Bordo #03

  1. É Nós na fita playboy.
    Tamu juntu e misturadu no Radiohead.
    Pq isso soou tão estranho…
    Acho que é pq eu quis dizer Los hermanos… :p
    Bração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s