Diário de Bordo #02

#19 dias para o show.

Hoje se inicia o derradeiro mês, o último destes longos três meses de espera. O outono se aproxima e a sensação de estar próximo do maior evento de 2009 me deixa extremamente ansioso.

Não escondo de ninguém que a princípio, quando ouvia Radiohead achava as músicas meio-sei-lá, mas se hoje eu tenho ingresso pra ir a um show que vai entrar pra História, agradeço ao meu PC. Nunca tive paciência para ouvir um cd na seqüência. Muitos nem se fala. Então quando minha amiga me emprestou a discografia do RH eu joguei tudo no pc e deixei la… Meu media player foi colocando pra eu ouvir as muúsicas e eu ia passando, até que algumas músicas começaram a me chamar a atenção, e daí começou um vício. Num sábado cliquei em “artista” depois “radiohead” e pronto, estava iniciado na doce arte de curtir os experimentalismos de Mr. Yorke e Cia.

Foi bom relembrar disso. Já fazia tempo… rsrs Uns dois anos, mais ou menos.

Hoje passei pro mp3 as musicas do On a Friday. Primeiro nome da primeira formação da banda. São muito legais e algumas viraram hits do Radiohead oficialmente dito “You” está nesse pacote, além de alguns arranjos que foram emprestados pra algumas canções.

Não agüento mais esperar, mas acho que sobrevivo. rsrs

Fui e até o próximo diário; Câmbio e desligo!

Anúncios

One thought on “Diário de Bordo #02

  1. pois é, o teu pc virou fã antes (teve mto bom gosto por sinal, rsrs), e foi colocando o som deles pra tocar… “tamo ae” na contagem regressiva, e “tamo junto e misturado” nessa! ah, antes tem lh tb! 🙂
    câmbio e desligo, teh+!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s