O que tem de novo (ou nem tão novo) por aí.

Gogol, Opallas e Os Outros. E viva a Nova Música!

Gogol, Opallas e Os Outros. E viva a Nova Música!

Eu andei meio sem tempo de postar e inclusive de prosseguir meu projeto “uma banda nova por semana”, mas aqui vai umas coisinhas que ando ouvindo nos últimos tempos e que (pra mim ao menos) são novas:

Gogol Bordello – Mais tarde farei um post específico sonre essa banda sensacional, mas por enquanto já vale a citação.  Eles são completamente loucos e a figura que é o vocalista Eugene Hutz faz valer os cinco minutinhos que você vai parar pra ouvir.

Ouvir: American Wedding, Wonderlust King.

Onde: www.myspace.com/gogolbordello

Os Outros – Uma banda carioca que é bastante interessante. Com letras simples e arranjos bem construídos lembram bastante alguns rockinhos antigos. Excelente pro fim de tarde. Curto muito.

Ouvir:  Politicamente Correto, O Trem, A Melhor Coisa Do Mundo.

Onde: www.myspace.com/osoutros

Opallas – Um sonzinho garagem com requintes de britpop, assim eu definiria o som do Opallas. Os cariocas que tem na banda o nome de um carro que eu amo merecem uma visitinha o myspace pra conhecer a tão bem trabalhada “Pés No Chão”. É simplesmente viciante. Mas o fato de só encontrar ela no myspace me assusta (tenho medo de virarem “One Hit Band” :p )

Ouvir: Pés No Chão e outras coisitas no canal deles no Iutúbi! -só jogar Opallas que vem, hehe.

Onde: www.myspace.com/opallas

That’s all folks!!!

Enjoy! 😉

2 thoughts on “O que tem de novo (ou nem tão novo) por aí.

  1. eu vi esse cd do gogol bordello na livraria da travessa no barra shopping, a capa dele eh verde flourescente total! rsrsrsrs…
    opallas eu tenho umas musicas aki (nem vou citar a minha fonte, rsrs), eh bem garagem msm o som, vale a pena escutar…
    os outros eh um rock meio anos 60, bem legal o som tb…

Deixe um comentário

