Diário de bordo #01

#30 dias até o show… Alô, Câmbio!

(Bip!)

(Bip!) Neste primeiro diário de bordo eu to comemorando esse um mes que falta pro show. Tô apreensivo com muitas coisas. Mas outras me deixam mais feliz. Hoje fez uma semana que meu ingresso chegou e esse fato me fez ouvir mais RA D IOHEA_D que o habitual nos úlitmos tempos.

Eu estive ouvindo as outras bandas pra poder conhecer – é não conhecia mesmo – e me bateu um aperto no coração; as bandas não tem um repertório lá muuuito animado. Todas as músicas de Vanguart e Kraftwerk, embora de ótima qualidade, me soaram com um vlima meio yogi . Isso me deixou meio apreensivo, porque é meu primeiro festival, né? Eu queria pular muito, gritar e me jogar na lama. Mas acho que a lama a Apoteose vai ficar devendo.

Mas o meu amigo ficou de me conseguir muitos mp3 deles e até lá eu teria uma opinião melhor sobre isso. Por enquanto é isso. Faltam 30 dias, e  eu findo o diário.

Câmbio desligo. (Bip!)

One thought on “Diário de bordo #01

  1. acho que a apoteose não vai ficar devendo a lama, hein? 4 shows no total, rsrsrsrs… 😛
    to ouvindo direto tb, principalmente ok computer (cláááássico), hail to the thief e o in rainbows, over and over and over again!
    bj!

Deixe um comentário

