Voltando de férias… Nada de novo

E aí galera. Muito tempo sem postar nada, né? Aposto que ninguém sentiu falta, hehe.
Bom tirei umas férias. Daqui e do resto. Agora com a volta ao trabalho, à facul, aos projetos paralellos, aos projetos musicais, aff. Voltei à ativa aqui tb. Logicamente que com sérias restrições, rsrs já que o tempo urge o leão ruge.
Mas como disse no título do post. Esse é só um anúncio da volta. Um anúncio tb do que está por vir.
Já devo ter comentado aqui. Minha empolgação e felicidade com meu primeiro festival de música. (EU VOU NO JUST A FEEEEEEEEEEEEEEEEESTTT!!!! – táparei) Como vão Kraftwerk, Los Hermanos, Vanguart e logicamente Radiohead *-*, eu vou fazer um diário de bordo. Uma seção no blog pra contar minha ansiedade até o grande dia: 20 de março.
Espero que curtam meus diarios loucos. Nem eu sei ainda o que vai sair. Mas espero que seja legal. No mais. Fico por aki. e até logo. Com boas notícias de parceiros e presentinhos recebidos tb ;°

Enjoy?!

2 thoughts on “Voltando de férias… Nada de novo

  1. RADIOHEAD RADIOHEAD RADIOHEAD!!!

    eu dava o cu pra assistir um show deles D:

    okay, dava não xD mas eu queria muito assistir D:
    ainda mais com abertura de LOS HERMANOS! fucking!!!

Deixe um comentário

