Urgente!!! Reunião à vista!

Os barbudinhos estão de volta!

Os barbudinhos estão de volta!

O aguardado show de reunião do Los Hermanos, eles mesmo, vai acontecer no também aguardado Festival Just a Fest, que tem Radiohead e Kraftwerk como atrações principais.

No fim do ano passado eu li no blog de um rapaz que estava no exterior (EUA) e que dizia ter encontrado Rodrigo Amarante em um bar. Ele, segundo o blogueiro, falou da sua turnê nos Estados Unidos com a Little Joy e de uma reunião do Los Hermanos para 2009. Li isso desconfiado preferi não acreditar. E nos últimos tempos preferi até mesmo que não voltassem (tenho medo do que bandas podem fazer depois que dão um tempo).

Bom mas isso não é só rumor… Agora a produção do festival confirmou a presença dos hermanos. Ao ler isso, me vieram à lembrança os momentos que passei naquele 07 de junho de 2007.  Estava muito feliz e muito triste ao mesmo tempo. E ninguém fica triste pelo fim de algo que não gosta, logo, devo supor que eu gosto pacas de LH. esquizofrenia é um problema…rs

Bem o que tenho a dizer pra terminar, é… Esse festival tá começando a ficar barato. O meu ingresso já comprei e vcs?

Fui!

5 thoughts on “Urgente!!! Reunião à vista!

  1. achei que fosse boato também, mas já tinha ouvido comentários sobre uma possível volta do los (eu sempre soube que eles iam voltar algum dia, rsrsrsrs), e o dia que eles escolheram para essa volta foi perfeito!
    ainda não comprei o meu ingresso (ainda!), mas com certeza está barato, para ver esses 3 shows de peso…

  2. Putz Radiohead! putz eu queria ir… rsrs
    Esse festival eh mt fodz!!!
    Festival Just a Fest!!!

    Uhuuu! Los Hermanos! 4ever!
    Uhuuu! Los Hermanos! 4ever!
    Uhuuu! Los Hermanos! 4ever!

  3. sinceramente?
    depois do Camelo pegar uma minine chatinha q neim a Magalhães…un
    caiu o nível… tah dificil de ouvi os caras… tô magoada… sério!

Deixe um comentário

