…só sei do que não gosto.

“Acho que não sei quem sou/ só sei do que não gosto”

Com esse verso de Tetro dos Vampiros da LU eu inicio esse post que vai de encontro às famosas listas de top5, top10, top20, top100, etc. Nesse post vou escrever sobre coisas que não gostei.

Tiveram muitas coisas, inclusive uma garrafa de vinho… Mas falemos de música.

Bom uma lista aleatória, sem sentido e desorganizada..

.

1- Cd do Guns ‘n’ Roses

2- The Ting Tings ( sei lá não fui com a cara …e num tem indie que me faça mudar de idéia)

3- Scott Weiland sair do Velvet (mas fiquei feliz pela volta do STP) =p

4- Nove Mil Anjos (nome esquisito, talvez “Banda dos Sonhos da MTV” se adequasse mais, hehe)

5- Marcelo Camelo e seu “Sou/Nós”

6- Nem da bat-menina-prodígio que agora anda com ele.(só a musiquinha do comercial)

7- Não ter ido em alguns shows que faliram os fãs (Duran Duran, Madonna, Offspring, etc)

8-Não ter ido aos 2, repito 2 shows que o Móveis Coloniais de Acaju fizeram esse ano no RJ.

9- Quem disse que a lista iam ter 10 itens , hein?

Fui!, até o post dos melhores de 2008

6 thoughts on “…só sei do que não gosto.

  1. Nove Mil Anjos é a bando do Jr irmão da Sandy??
    Não tive coragem de escutar
    hahahahaha
    Não gostei de faltar no show da Madonna tbem… ela ate me ligou P da vida, mas estava muito ocupado huahauhaua

  2. Legal o post.
    Bom os que vc citou eu tambem não gosto…banda do Jr ahuahauhauha
    ate no post o tal casal estão juntos!!!
    Quanto ao Cd do Guns dei um para meu amigo de presente ,mas não ouvi ainda nenhuma música,mas falaram que é tosco literalmente…
    Valeu!!!

Deixe um comentário

